Gripe A faz primeira vítima em Portugal
A vítima mortal é um homem de 41 anos que estava no Hospital de Santo António, no Porto. O anúncio foi feito esta noite em conferência de imprensa pela ministra da Saúde, Ana Jorge. (Veja o vídeo no fim do texto) Clique para visitar o dossiê especial gripe A.
Ai meus amigos....
Mas afinal quem lucrará com este tipo de notícias?
Então quer-se que andemos preocupados, cheios de cuidado com os contágios, aprovando medidas de saúde excepcionais, (por exemplo no Hospital não queriam que eu ficasse na mesma sala de espera em que a minha mulher teria que esperar pela consulta da gravidez por causa do VIRUS A (xiiiiii que medo......).
Nas escolas os miúdos quer-se que andem assustados e não dêem apertos de mão e as lavem 50 vezes por dia.
Nos empregos a mesma coisa.
Até se aconselha as pessoas a não frequentarem lugares públicos. Que fiquem em casa a ver televisão porque na televisão é que se aprende... né?
Tudo muito bem... se estivéssemos no meio da Peste Negra do séc. XIII ou se houvesse um vírus perigoso à solta....
MAS NÃO HÁ.
Ai não Dany - atão mas já morreu um hóme...
Valha-nos Deus! Quem viu esta notícias na SIC? (não estou a dizer q a SIC é melhor q os outros, mas neste caso mostrou-me algo importantíssimo).
Então afinal o que aconteceu foi que o homem morreu mas já era doente de uma catrefada de doenças! Esta pessoa que morreu da gripe - os meus pêsames sinceros à família - afinal já sofria de uma miríade de outras doenças que inclusive levaram o repórter da SIC a perguntar na reportagem: "até que ponto a gripe A foi a responsável pela morte no meio de um quadro clínico tão complexo é uma questão por responder" (foi mais ou menos isto..)
Mas isto já eu sabia! Devido aos meus contactos e às minhas pesquisas extra-curriculares, pós-licenciaturais não laborais... Eu já sabia há muito tempo que pelo menos... no mínimo... metade das mortes que se atribuem à Gripe A pelo mundo fora, quando as analisamos em pormenor chegamos à conclusão que já eram pessoas que estavam "com os pés p'r'á cova" (para quem não sabe a origem desta expressão é porque tradicionalmente os caixões eram carregados sobre os ombros com os pés do cadáver dentro para a frente). E calha que estes moribundos por acaso até tinham o vírus... mas já eram moribundos.
Ou seja:
Esta gripe (pelo menos por enquanto) não faz mal nenhum.... ou quase nenhum... ou pelo menos... não faz mais mal do que uma gripe normalíssima. Que também se propaga e causa contágio praticamente (senão exactamente) da mesma forma!
Voltando ao início: Quem lucra com estas notícias, estas medidas extraordinárias e as mudanças de comportamento "da população"?
Quem lucra?
É fácil e não é preciso ser um génio.
Quais as duas coisas mais cobiçadas do mundo?
Eu respondo: Dinheiro e Poder. Certo?
Errado. Quer dizer: é a resposta certa mas é errado porque deveríamos aspirar a coisas mais espirituais... mas o sermão fica para depois. Agora vamos às Cabalas (até a Madonna agora anda na Cabala... e para vossa informação tudo indica que foram as seitas Judaicas da Cabala que dominavam a política naquele tempo (há 2000 anos) que trataram de fazer Nosso Senhor Jesus Cristo ser crucificado. Aleluia Deus ressuscitou-o e ascendeu-o ao Céu onde está sentado no trono de glória à sua direita até ao dia em que há-de voltar conforme prometeu.)
Espiritualidades à parte:
Quem ganha poder e dinheiro com estas notícias?
A resposta é óbvia e fácil e só não vê (especialmente se conseguiu ler isto tudo com o cérebro em "modo activo") quem não quer.
Poder: quem ganha com isto é a ONU pelo seu braço OMS (Organização Mundial de Saúde). Porque os governos mundiais, caso não saibam, principalmente os ocidentais estão neste momento "submissos" à OMS por causa da PANDEMIA! (qual pandemia qual quê!,..,...
Dinheiro: Fácil. A/as farmacêuticas que na sua maioria são as instituições mais maléficas que há na face deste planeta (tirando as que fazem armas ou talvez mais)... Inclusive a ONU (são tão bonzinhos a ONU) tem emitido comunicados a "incentivar" os governos mundiais a adquirir vacinas e mais vacinas em troca de uns milhares de milhões porque as coitadinhas das farmacêuticas estão com falta de liquidez...
Epá... Estamos mal pessoal.
(eu estou bem (penso eu) graças a Deus ... E aqui em Portugal não se está mal de todo comparativamente. Uns melhor outros pior…)
Mas estes ignorantes que publicam estas notícias só porque vem da Lusa ou da Reuters ou da Associated Press ou da CNN ou sei lá de onde...
Estes outros que já não são ignorantes mas participam activamente nesta política mundial de TERROR sobre o povo (quer seja através das aldrabices dos terroristas - grade treta aquela de que o Bin Laden sozinho no deserto com um walkie-talkie conseguiu derrubar o WORLD TRADE CENTER , quer seja através da aldrabice da Crise - ou da Pandemia. TUDO COISAS REAIS DE FACTO. E COM CONSEGUÊNCIAS TANGÍVEIS E Q TODOS SENTIMOS. Mas que são empoladas, exageradas e até PROVOCADAS. Com o intuito de nos encaminhar mais depressa para este novo sistema comunisto-fascista de controlo populacional (através dos ministérios das saúde e a OMS), económico (através dos bancos centrais e o banco mundial), educacional (através dos mass-media) e religioso (através dos mass-média).
Pronto. Já chegámos. Estamos agora sob a Nova Ordem Mundial. Tão esperada por alguns. Tão detestado e antecipado por outros (eu estou em ambos os lados).
Mas que já nem vale a pena dizer que estava previsto à mais de 2000 anos nas escrituras porque hoje é tão óbvio que alguém facilmente se aventura a dizer: “Epá isso foi escrito à mais de 2000 anos mas não foi uma profecia sobrenatural: É simplesmente é uma conclusão óbvia.” Ai é?
Não nos "ponhamos a pau" não.
Vamos ver onde esta ONU nos quer levar... Só faltam mais alguns paízecos teimosos alinharem no esquema… Se calhar vai ter que ser à força.
E já agora, já que estamos em tom apocalíptico, fiquemos cientes que está em aprovação/consideração nos estados unidos, implantar um chip electrónico da Verichip no corpo da pessoa momento em que é vacinada para se poder depois "verificar".... Pois... isto também foi escrito há mais de 2000 anos... but who cares...
0 comentários:
Enviar um comentário